Re: Problema

>From: Daniel GonC'alves <danielg@lagosnet.com.br>
>
>   Aqui caC-mos no conceito de nC:mero perfeito, onde a soma de seus
>divisores

Ola!
Daniel Goncalves, eu nao quero duvidar da sua solucao ate por que nao sei
se estou correto. Mas acho que voce nao resolveu o problema de modo correto.
Voce usou o conceito de numero perfeito sem muita precisao (acho). Pois
veja:
Se a=4, b=5, c=7.
Teremos a.b.c = 140
E teremos a + b + c = 16, porem essa nao e' a soma dos divisores de 140.
Isso e' que nao entendi bem, voce poderia me explicar melhor!

PS. talvez as trincas que solucionam o problema sejam somente os que voce
falou no e-mail, mas nao acho que a sua solucao PROVE isso. Se estiver
errado, me corrijam.

duda

>C) igual ao prC3prio nC:mero - claro, nC#o podemos entC#o somar o prC3prio
>nC:mero -.
>
>   O 6 C) o C:nico com 3 divisores. Sendo assim, as possibilidades sC#o: (0,
>0,
>0), (1, 2, 3), (2, 1, 3), (3, 2, 1), (3, 1, 2), (2, 3, 1) e (1, 3, 2)

Eu nC#o tinha pensado assim. C	 BEM mais fC!cil, mas vc assim sC3 acha as
soluC'C5es naturais...

Bruno Leite