Problemas

    Ai vao 2 problemas que eu ja suei e nao consegui fazer, alguem que
conseguir fazer, por favor, apresente a solucao

Problema 1 : Considere 3 circunferencias concentricas (mesmo centro T )
de raios 1, 2 e 3 respectivamente. Considere um triangulo cujos vertices
pertencem, um a cada uma das circunferencias. Sabendo que o triangulo
tem area maxima sob essas condicoes, podemos afirmar que, para este
triangulo , o ponto T eh o ?????
a) Baricentro
b)Incentro
c)Circuncentro
d)Ortocentro
e)Ex-Incentro

Problema 2: Encontre todas as solucoes reais da equacao apresentada
abaixo, onde N eh um numero natural

(cos x)^N - (sen x)^N = 1

O primeiro problema, é do Eureka 1, eu nao sei se eu podia reproduzir o
problema aqui, me desculpem se o fiz errado...o segundo é uma questao do
vestibular do IME-95

    Atenciosamente
            Marcelo Brazao....