Re: [obm-l] EXTREMAMENTE DIFICIL!!!

Eh verdade ! Para resolver o problema utilizaram a logica, mas neste seu caso especifico combinatoria ligada aa teoria dos grafos cairia bem ;-)
Vc tem alguma informacao sobre este numero minimo ?
Ps: O autor do software que contem o puzzle que postei eh o mesmo autor do famoso WINPLOT (O matematico Richard Parris)