Re: [obm-l] trigonometria

Ok. Obrigado.

M.

----- Original Message -----
Sent: Saturday, May 17, 2003 7:39 PM
Subject: Re: [obm-l] trigonometria

Caro Mário Pereira e JP,

o comentário do Johann Peter sobre o seu problema não deve te desencorajar a enviar novos problemas a lista, envie-os sempre que tiver uma dúvida e procure não se incomodar com comentários como esse.

Eu já avisei ao Dirichlet, o Cláudio Buffara também, o Leandro Recova também - se bem me lembro - e acredito que mais pessoas já disseram a ele para parar com os comentários desagradáveis sobre as mensagens dos outros. Ele não mudou seu comportamento. Eu acredito que ele não faça por mal, parece que ele não compreende o que estamos falando. Apenas ignore.

Eduardo.