La vai outra vez

    De novo querendo dar uma de sabidão, por favor , tenha o minimo de
VERGONHA na cara, vc (albert) diz "Recolha-se à sua parca ciência,
talvez à sua mediocridade!" , a ciencia nao faz o homem, tanto é que, se
voce sabe mesmo tudo oq diz, vc é a prova viva que a ciencia nao faz o
homem.. Outra frase "Não venha inferir sobre meu fracasso ou sucesso, em
qq. segmento." , até parece que eu comecei ..e mais ainda "Não lhe dou
este direito e nem reconheço em v. qq. competência para tanto!" , acho
que ninguem aqui tb lhe deu tal direito, e eu , bem antes de vc, não
reconheço sua competencia, agora , o cara manda um email, totalmente
equivocado, depois vem querer dar uma de bonzinho? Eu nao entendo como
os outros da lista ficam calados, esteja eu certo ou errado, dai ele
escreve um email todo bonitinho , para nao parecer mal-educado! Ora,
acho que aqui não há mais nenhuma criança...Eu acho que aqui é uma lista
de discussão de matematica, se vc nao quer discuti-la, eu acho que vc
entrou na lista errada!
    Atencsiosamente...
        Marcelo Brazao...