Notas de corte

>Obs.: Caro Wagner, no meu colégio, tem uma guria que fez 11 acertos e um
>colega meu que fez 12 (na prova do nível 3). E tem outros que fizeram
>menos... ela, ele e os outros têm chance de passar pra segunda fase?

Caros amigos, as notas de corte foram 9, 10 e 12, respectivamente para
os niveis 1, 2 e 3.
Qualquer aluno interessado que nao obteve a nota minima pode participar
EXTRA-OFICIALMENTE da segunda fase. Basta entrar em contato com o
professor responsavel na sua escola. Esta participacao, mesmo fora
da competicao oficial, eh importante para estimular os alunos e
prepara para a OBM do ano que vem.
Abracos,
		Wagner.