A irmã do "IK", coisas de baitola, etc...

Caro Manfroi,

guarde bem as suas cervejas, porque, quando comermos aquele pão-de-queijo
que ganhamos do Loureiro e do Guizão na aposta do jogo de vôlei de duplas,
vamos precisar... mas, mudando de assunto, eu acho que vou casar com a tua
irmã (eu amo ela, ela é uma gracinha). Ah, tá certo que o meu "tristinhos"
não pega bem, mas esse  teu "IK" eu sempre achei coisa de veado, não leve a
mal... (e sem preconceitos, é claro, pois cada um escolhe o quer agarrar).
E, meu amigo chutado, temos que estudar bastante sim...

E quem me diz o nome do livro especial que procuro...? Gracias por la
atención,

Lucas, el castellano campeón de volei (humilde é meu lema, claro).