Milord IK Miz-rug ou algo assim

Caro Benjamin e Manfroi,

quando vc ficou sabendo desta aí dos reinos e tal? Eu achei super
interessante, só que ainda não olhei as home pages que vc me deu. Gostaria
de saber de vc e do Benjamin, quais eram mesmos os problemas da Regional e
qual foram as respostas que vcs deram. Podem escrever tudo que eu tenho
paciência pra ler.

E quanto ao clube anti-cariocas, eu tô dentro, só que lembremo-nos que
também podemos errar, e aí a coisa pega...

Escrevam os negócios da Olimpíada Regional, hem!

Obs.: Benjamin, acho bem legal que vc participe extra-oficialmente da
segunda fase da Obm. Sei que não é igual, mas rende... É isso aí! E outra
coisa: não briga com o Manfroi por causa das medalhas! Ele levou a melhor e
ficou com a de ouro, mas na primeira fase ele fez 16 e vc 17, e na segunda
ele terminou com 56 (Enéas!). Vc fez quantos na segunda fase?

Desculpe, IK, eu te dedei! (mas também disse que vc ficou com a de ouro!).

[]'s

Lucas