Problemas enganosos

Vejo que os problemas que eu citei, de probabilidade, estão sendo muito
discutidos; que bom. Bem, a alternativa correta daquele probleminha do teste
on-line da página da Obm é a E), obviamente. Isto não deve ser muito
surpreendente, uma vez que vcs são muito espertos, bem mais do que eu, disso
eu sei. Agora, aquele outro problema dos aniversariantes, até agora ninguém
acertou. Eu inclusive queria parabenizar o Duda pelo seu novo método de
probabilidade que, apesar de não estar correto, é bem interessante e
inovador. Não é uma "babaquice" que nem ele mesmo afirmou. É bem criativo, e
a sua resposta é bem diferente que as outras que li, e com certeza é a que
chegou mais perto. Vcs já querem saber qual é a resposta? Li um e-mail de
não-sei-quem que já queria saber qual era a solução...
Todos de acordo?

[]'s

Lucas