From: marcelo <firmino@libnet.com.br>
To: <obm-rj@mat.puc-rio.br>
Sent: Sunday, July 04, 1999 3:46 PM
Subject: Novo

Fala galera, meu nome é Marcelo, sou novo aqui na lista e tambem sou um
dos que gostam muito de matematica, o email que o Eduardo mandou
explicando derivada, falou muita coisa, mas eu acho muito dificil alguem
que nunca viu derivada entender, espero participar das discussoes e dos
problemas aqui mandados....
        Atenciosamente....
            Marcelo Brazao