Re: Primos

"Nicolau C. Saldanha" wrote:

>   mas qual a utilidade disso?
>
> A utilidade é clara e evidente: com primos tão grandes poderemos
> melhor impressionar as inteligências alienígenas quando com elas
> entrarmos em contato. ;-)
>
> []s, N.
> http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau

Boa essa Saldanha, de fato tem muitos louquinhos estão cedendo seus
computadores para o SETI para procurarem por rastros alienígenas. Até
agora, acho que sem sucesso. Um amigo meu é vidrado por aliens, se
quiserem posso providenciar maiores informações sobre o projeto... não,
melhor não.

Crítica: não acredito que ninguém se sentiu provocado por minha nova
prova de pitágoras. Estou altamente decepcionado por vcs. Ainda espero
por respostas.

Abraço,

Benjamin Hinrichs
begin:vcard
n:Hinrichs;Benjamin
tel;home:(051) 588 48 76
x-mozilla-html:FALSE
org:Hinsoft Corp.
version:2.1
email;internet:hinsoft@sinos.net
adr;quoted-printable:;;Cxp. 434=0D=0A;São Leopoldo;RS;93001-970;Brazil
note;quoted-printable:Aten=E7=E3o: a Hinsoft Corp. =E9 uma empresa de um/dois homen/s s=F3. =0D=0AN=E3o vendemos quaisquer produtos, apenas somos uma empresa =0D=0Afict=EDcia que visa o aprendizado de seus alunos (Benjamin Hinrichs).=0D=0AEscrevemos diversos produtos relacionados com matem=E1tica.
fn:Benjamin Hinrichs
end:vcard