Re: hahahaa

Eduardo Wagner wrote:

> Caro Benjamin:
>
>         Para te dar uma forca, vou te contar uma historia veridica.
> Um advogado um engenheiro e um matematico estavam em um trem percorrendo
> as planicies de certo pais. De repente, o advogado ve pela janela uma
> vaca preta no pasto e exclama: "que curioso, neste pais as vacas sao pretas".
> O engenheiro reclama com razao e tenta corrigi-lo. Voce nao pode afirmar
> isto. O que podemos dizer eh que "neste pais existe pelo menos uma vaca
> que eh preta". Dai o matematico corrige ambos. Nada disso, na verdade
> [...]

Wagner,

obrigado pela sua ajuda positiva. Sempre que vir uma vaca preta me
lembrarei de você.
Aliás, me lembra da historieta que contei aos meus profs. de matemática,
já que acordei de bom humor, que tinha dormido com luz acesa e o Bezerra
aberto. Isto é verdade, mas trovei para eles que tinha tido um pesadelo
horrível. Sonhara com uma vaca parindo um livro de matemática, um livro
feminino, o bezerra. Meu bom humor, acho que isto me animou por demais,
vou voltar a participar um pouco mais... MAS, ressalva, consegui invadir
um projeto da Ufrgs, relacionado com a biologia/medicina (não, não sou
traídor, apenas quero aprender cada vez mais), diz à respeito da
hemoglobina Porto Alegre, me parece interessante...
De qualquer modo, não vou deixar vcs, meus amigos (por enquanto... ;->).
Vocês são mais que meus amigos, são meus companheiros.

Abraço à todos, adoro todos vcs (menos o Nehab que tá na minha lista
negra por excesso de brincadeiras. Brincadeira Nehab, adoro meu pa
tbém.)

Benjamin Hinrichs
begin:vcard
n:Hinrichs;Benjamin
tel;home:(051) 588 48 76
x-mozilla-html:FALSE
org:Hinsoft Corp.
version:2.1
email;internet:hinsoft@sinos.net
adr;quoted-printable:;;Cxp. 434=0D=0A;São Leopoldo;RS;93001-970;Brazil
note;quoted-printable:Aten=E7=E3o: a Hinsoft Corp. =E9 uma empresa de um/dois homen/s s=F3. =0D=0AN=E3o vendemos quaisquer produtos, apenas somos uma empresa =0D=0Afict=EDcia que visa o aprendizado de seus alunos (Benjamin Hinrichs).=0D=0AEscrevemos diversos produtos relacionados com matem=E1tica.
fn:Benjamin Hinrichs
end:vcard