A primeira fase tava bem difícil!

Caro José Paulo,

eu não quis dizer que aqueles que não fazem as mesmas coisas que nós fazemos
são idiotas. São IDIOTAS!!!!!!!!! (brincadeira). Apenas não sabem o
verdadeiro significado dos mistérios da vida...

Caro "Duda",

A vigésima quarta questão é aquela do 2^1999 e 5^1999? Se for, não é
impossível: basta observar que

2^1, 2^2 e 2^3 têm um único dígito cada
2^4, 2^5 e 2^6 têm dois dígitos cada
2^7, 2^8 e 2^9 têm três dígitos cada
E assim conta-se de três em três potências de base 2 até chegar em 1999.
Como 1998/3 = 666, são necessários 667 dígitos para escrever o número
2^1999. Já o esquema do 5 é mais complicado, tente entendê-lo!

Eu acho que a resposta deste problema é 2000 dígitos (para aqueles que não
sabem ou não lembram, pedia-se para colocar os números 2^1999 e 5^1999 lado
a lado e verificar o número total de dígitos).

Que nos ajudem os experts!

Ah, e outra coisa: eu gostaria que aqueles que participaram desta OBM,
falassem um pouco sobre as questões desta ou outros assuntos...

Lucas

(daqui a poucas horas eu viajo, bye bye)

ps.: acho que esta é a minha última mensagem até 10 de julho...