De: Carlos Nehab <nehab@nehab.com.br>
Para: obm-rj@saci.mat.puc-rio.br <obm-rj@saci.mat.puc-rio.br>
Data: Quarta-feira, 26 de Maio de 1999 05:25
Assunto: Re: prove se v ou f

Puxa Benjamim,
Infelizmente, ando tão ocupado, que só dá para ler rapidinho a lista e,
quando é irresistível, provocar você. Seu estilo e charme são instigantes.
>Só queria saber como um matemático "sério" (ou seja, o Nehab tá fora, já
>que é muito brincalhão :-))) ) provaria para mim meu teorema...
>provavelmente esta fica contigo, Saldanha...

Eu já estava com saudades de você... Mas parece que você anda com um
fascínio absurdo por números cavalares...!!!!  Tome jeito rapaz. Daqui a
pouco você terá pesadelos...

A propósito, as duas questões que eu coloquei na prova do Saldanha (e eu é
que sou gozador....) e que o Benjamim acertou (:))))), ninguém se
manifestou.  Será que as questões de Lógica não provocam mais ninguém? -
são tabú?

Apenas mais uma pergunta clássica, que também caiu naquela prova (prá ver
se cutuco o Nicolau a escrever uma introdução às questões sobre Verdadeiro
e Falso em uma teoria).

"Seja R a coleção de todos os conjuntos que pertencem a si próprio. Será
que R pertence a si próprio?"

PS: Benjamim, se emocione com esta, por favor.

Muitos abraços, Nehab.