Desculpas pelo transtorno

Caros amigos,

        Gostaria de desculpar-me pelo transtorno causado pela minha pergunta. Mas esta foi requisitada por um professor meu, que talvez tinha intenções didáticas ao conhecer uma forma de aplicar a alunos seus, talvez de primeiro grau, a concepção de que 0,999... pode ser representado como 1, sem dar-lhes uma primeira noção de limite. Se este e-mail deve ser evitado, favor, avisem-me e não mais enviarei e-mails talvez um tanto desnecessários.

Abraços de um eterno aprendiz.

Thadeu Lima de Souza Cascardo