EU ODEIO SUPERINTERESSANTE

Oi, estava folhando a superinteressante deste mês (no banheiro, único lugar
da casa onde todos lêem revistas) e vi a reportagem do Prof. Barco (se não
me engano [==> como sempre aparece esta frase em todas minhas mensagens? Sou
uma pessoa muito incerta]) que falava de um prof. no fim do mundo, pois
(achava que) não conseguia ensinar seus alunos. Aí fez um esquema de provas
com estudo máximo de 24h e um aluno deduziu que ele nunca faria prova e o
prof. ficou feliz porque aquele aluno havia comprendido a matéria de lógica
dele. Só que eu não entendi, por isto recorro aos demais matemáticos da
lista, se há algum boçal por aí que também leia a super... favor me
esclareça aquela.

Abraço,

Benjamin Hinrichs