RE: Numeros primos

uhuhuu, porrada pro todo lado. Finalmente gerei briga...
Por falar em briga, estava em briga com meu primo. Ele deseja saber coisas,
como, quais os procedimentos adotados pelo corpo para desviar de um objeto.
Coisas simples que passam desapercebidas ou fogem do alcance de visão...
Eu propus para ele a seguinte questão (a famosa questão de 4=5):
16-36=25-45
16-36+81/4=25-45+81/4
(4-9/2)^2=(5-9/2)^2
4-9/2=5-9/2
4=5
E aí, onde está o erro? Os grandes matemáticos (Nicolau entre outros.
Quietinho!) que se calem e deixem um espaço pros baixinhos pensarem.
Queria mais perguntas desta arte...
Aliás, o gostinho da minha nova teoria de primos envolve o polinômio de
leibniz. Aliás, não sei se a tua pergunta (do polinômio que quase sempre
resulta em negativos) pode ser trabalhada com leibniz.
Abraços,
Benjamin Hinrichs