teoria primática

Aí pessoal, vamos parar de falar do Rio, que eu aqui, perto de Porto Alegre,
só posso ficar babando com as aulinhas, nas quais devia estar...
De qualquer modo, a uns tempos falava de uma teoria minha para gerar nos.
primos, não funciona, pelo que pude constatar. Ainda estou tentando provar
ela com nos. grandes, mas não tive tempo para cálculos (meu computador não
teve tempo).
Se eu soubesse que ela já existia... lá vai:
2*3+1=5 (primo)
2*3*5+1=31 (primo)
Em algum no. desses não funciona mais. Acho que é quando há nos. primos não
multiplicados menores que a raiz do produto. Estou ainda em cima.
Hoje eu achei um jeito completamente estranho, brincando. Uma vez deu no.
primo. Quero ver se consigo repetir a façanha e desenhar uma regra a partir
disto.

Abraços,
Benjamin Hinrichs