From: Nicolau C. Saldanha <nicolau@mat.puc-rio.br>
To: obm-rj@saci.mat.puc-rio.br <obm-rj@saci.mat.puc-rio.br>
Date: Sunday, April 18, 1999 12:50 PM
Subject: Nossas reuniões e minha home page

Devemos ter hoje aula/reunião com o prof. Paulo Cezar Pinto de Carvalho
e domingo que vem com o prof. Carlos Gustavo Moreira (alias Gugu),
ambos do IMPA.

Criei na minha home page (http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau)
uma página sobre olimpíadas:
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/olimp.html

Nesta página vocês encontrarão entre outras coisas informações sobre
nossas reuniões e uma versão (experimental) da Eureka! on-line.
Agradeço por sugestões e críticas construtivas.

[]s, N.