Re: Treinamento para a OBM99.

Caros,

Gostaria de reforçar este pedido da Nelly, especialmente com relação ao
domingo que vem, quando estamos sem voluntário. Eu dei a primeira aula
e posso dar outras mas acho que seria melhor para mim e para os
alunos se houvesse alternância, e seria bom se esta alternância começasse
logo. Aliás, quem resolver se apresentar como voluntário favor avisar a
mim (nicolau@mat.puc-rio.br) e à Nelly. A escolha de tópicos é livre.
[]s, N.