Re: Problemas de Olimpíadas de Matemática

subscribe obm-rj fabiocos@momentus.com.br
end

On Thu, 8 Apr 1999, Fábio Costa wrote:

>         Bom, primeiramente gostaria de me apresentar, Nicolau.
          Não nos conhecemos, mas meu nome é Fábio e sou um estudante do
          segundo ano de engenharia do IME.
          Entretanto, o motivo pelo qual escrevo não é esse: o motivo é
          meu interesse por questões de Olimpíadas de Matemática. Soube
          por um conhecido da lista que você organiza para tratar desse
          assunto e resolvi escrever um email para que você, se possível,
          me inclua na lista, e eu possa conhecer outras pessoas que
          compartilhem desse interesse.

>         De qualquer forma, obrigado pela atenção.
>                                 Um abraço,
>                                                      Fábio

Com todo o prazer. As duas primeiras linhas desta mensagem devem cuidar
disto. Você deve receber um convite gerado pelo majordomo (um perl script
que cuida da lista) e é só responder seguindo as instruções. Aliás você
poderia até ter feito isto você mesmo, a lista é aberta. Seja benvindo.

[]s, N.