Reformulação de gráfico

Olá,
ontem fiz algum grande erro. Conversei hoje um tanto com meu prof de matemática, que não chegou a conclusão nenhuma, com base de interpretação daquele gráfico. Eu na hora de fazer o gráfico, não sabia o que fazia. De qualquer modo escrevi errada a fórmula. De alguma forma fiz com que ela se tornasse complexa... Os universitários e já formados que me ajudem, por favor.
Isto também explica sua incomprensão. Fiz o gráfico errado. Revisei ele hoje e o refiz. Deu algo que lhe possa ser bem mais útil. Mais uma vez, o gráfico está anexado ao e-mail.

Abraço,
Benjamin Hinrichs