From: Nicolau C. Saldanha <nicolau@mat.puc-rio.br>
To: Rosa Mazo Reis <mazoreis@ism.com.br>
Cc: nicolau@saci.mat.puc-rio.br <nicolau@saci.mat.puc-rio.br>
Date: Tuesday, April 06, 1999 10:47 AM
Subject: Re: Treinamento Olimpíadas

On Mon, 5 Apr 1999, Rosa Mazo Reis wrote:

> Caro professor Nicolau
>     Tenho varios alunos interessados em participar
>     Segue lista nominal, achei mais facil do que uma inscrição individual
> DANIEL NOCETTI COTRIM
> DANILO DE OLIVEIRA LEMOS
> FELIPE FONSECA MARQUES
> VANESSA VISCARDI
> RENATA DILLON GOMES
> MEL LISBOA ALVES
> SOFIA SILVA PINTO DE OLIVEIRA
> PAULO DE CARVALHO VILLAS BÔAS
> PEDRO SAVIO SECCO
> MARCIA ROGES SANTOS
> JOÃO GABRIEL MIESSA CARNEIRO
> [...]

Oi Rosa, na verdade a aula é totalmente aberta, e não é sequer necessário
mandar os nomes; pedimos os nomes apenas para conhecermos as pessoas
termos noção dos números envolvidos. Ano passado, aliás, tivemos três
reuniões mas com pouquíssimo público. []s, N.

PS: Desculpe, mas de onde exatamente são vocês?