Livro do Morgado e do Eduardo

    Gostaria de me desculpar pelo erro que eu cometi na ultima mensagem que enviei para a lista (sobre os livros de geometria e algebra). Nao sabia que o outro autor (sem ser o Morgado) era o proprio Eduardo Wagner que me respondeu a mensagem. Desculpe!
    E que na epoca em que eu usei o livro (já tem mais de tres anos) eu nao o conhecia e acabei esquecendo que era ele o autor quando mandei a mensagem para a lista.
    Abraços,
    Marcio

PS: A proposito, por que a lista esta tao parada? Por acaso todos estao com o mesmo problema que eu ? (inicio do ano letivo)