Livro do Morgado e solucoes da Ibero Americana

    Nessa mensagem eu gostaria de pedir duas coisas logo de uma vez. Espero que voces possam me ajudar.
    A primeira eh a respeito de tres livros escritos por "A. C. Morgado" (em conjunto com alguem cujo nome nao me lembro). Dois sao livros de geometria e um sobre algebra. Ambos sao usados em geral por alunos que pretende prestar concurso para o segundo grau (tipo Colegio Naval). Como eu posso fazer para obter esses livros? Nao sei se eles ainda sao vendidos em livrarias (na epoca em que eu os procurei, jah ha algum tempo, eles nao eram mais vendidos nas livrarias). Caso eles nao estejam mais a venda, alguem por acaso sabe como eu posso fazer para obte-lo?

    Gostaria tambem de saber onde eu posso encontrar as solucoes das questoes das olimpiadas iberoamericanas mais recentes (pela Internet ou fora dela).

    Grato,
    Marcio