Re: Sequencias

Caro Marcio (e voceh tambem, Benjamim, que provocou tudo isto, pipocas,
manifeste-se...).

E quem disse que eu sei outra resposta????!!!!!

A (unica) que eu encontrei, achei "convencional"...  Serah que hah alguma
outra soluccao natural, obvia ou nao?  Mande-me porque nao "conseguih ver
mais nada" e fiquei curioso...

Abraccos, Nehab

At 13:33 29/01/99 -0300, you wrote:
>haha. Bem legal a sua solucao! Nao tinha percebido isso!eu ainda acho que
a sua resposta eh mais interessante do que a convencional que o pessoal
conhece..gostei :)

do que 1, porém, na base 3...  Interessante, não?