Re: Sequencias

O óbvio depende de muitas coisas, caro colega!!!!  Esta palavra é
dificílima de ser conceituada.  Eu costumo brincar com meus alunos dizendo
que óbvio é aquilo que você "já" conhece e difícil é aquilo que você "ainda
" não conhece....

Sua seqüência tem uma solução "natural", "lógica" (diferente da sua
opinião) mas não acho que seja óbvia: é a seqüência dos naturais maiores do
que 1, porém, na base 3...  Interessante, não? Provavelmente o "seu" óbvio
é diferente do meu...e o seu lógico também... Desculpe a brincadeira, mas
adoro provocar o óbvio...

Abraços, Nehab