he he, cornholio!

Caro Benjamin,

a resposta do seu problema é mil, e até um retardado saberia, eu acho.
Aliás, você está rápido no gatilho, não é? Uma curiosidade: quantos anos
você tem?

A resposta do meu problema era a seguinte:

a) um
b) 454
c) cinco
d) doze
e)  Os três primeiros são: cem, cento e cinco e cento e cinquenta.
     Os três últimos são: vinte, vinte e um e zero.

Aí vão alguns problemas quentinhos, saindo do forno:

1. Três mulheres têm cada uma duas filhas e todas entram num restaurante
para almoçar. Só há sete lugares vagos no restaurante mas cada uma tem o
seu lugar. Como conseguiram?

2. Qual é o nome completo do taxista que trabalha diariamente dirigindo o
seu carro?

3. Qual é a palavra que nunca diz a verdade?

4. Usando apenas os sinais das quatro operações fundamentais, torne esta
igualdade verdadeira (se vc quiser, pode trocar a ordem dos números).

9       8        7       6        5      4       3       2        1 = 1000