Re: Vote Enéas, 56

Olá,

O problema do Chico Chavier está na mensagem "Vote Enéas, 56", por volta de
dia 18/12 ou 19/12, conforme a data de recebimento.

Mate a cobra e mostre o porrete!:

1. Um pai morreu e deixou uma herança para que seus dois filhos a
disputassem. No testamento ele disse: "...deverá ser realizada uma corrida
de cavalo entre meus dois filhos; aquele que chegar por último na estátua
de São Lucas será o vencedor". Então um dos filhos montou em seu cavalo e o
outro fez o mesmo com o seu cavalo. Porém, eles iam tão devagar (pois
queriam receber a grana, chegando em último) que nunca chegariam ao seu
destino. No meio do caminho, por sorte, eles encontram o sábio Chico Xavier
e decidiram lhe pedir ajuda. Então ele cochichou uma frase no ouvido de
cada um dos irmãos e, em menos de cinco segundos, os dois montaram nos
cavalos e disputaram a mais veloz das corridas. Qual foi a sábia frase dita
por Chico Xavier, sendo que ela deve respeitar a condição do testamento?

Não sei se é má interpretação minha, mas pede-se para que pessoas cheguem
por último na tal estátua, não cavalos. Meu pai até me disse que é para os
cavalos chegarem por último, mas não é realmente o que o problema afirma.

Um grande abraço de ano novo,

Benjamin Hinrichs