Re: Resultados da XX OBM.

Olimpiada Brasileira de Matematica wrote:

> Oi Nicolau:
>
>                 O Prazo para os coordenadores se manifestarem era ate' segunda feira, eu
> recebi varias manifestacoes deles, tanto em e-mail como por telefone,
> achando o resultado otimo e parabenizando a comissao pelo bom
> trabalho,(alguns deles fizeram correcoes nos nomes dos premiados), so'a
> nossa coordenadora do Mato Grosso do Sul ficou um tanto triste por nao ter
> tido premiados na cidade dela.
>
>                 Sendo assim o Professor Wagner autorizou a colocacao dos resultados na
> Home-Page.

> [...]
Boa Tarde
Sra. secretária Nelly:
As escolas que tiveram alunos premiados na OBM estão me perguntando
se receberão essas medalhas pelo correio. Não sei responder.
Outra coisa, uma das escolas está pensando e fazer a premiação com
as medalhas na formatura da sua 8ª série. Ocorreu-me que essa é uma
excelente oportunidade de promoção para a OBM! Todos os familiares
reunidos, amigos, imprensa local, etc.
Talvez seja interessante sugerir que isso seja feito em todos os
lugares.
Por hora é só,
obrigado,
Arconcher(Jundiaí)