Re: [obm-l] OFF-TOPIC (Falsos Gênios da matemática)

eu assisti de um garotinho na programa da eliana e ele estava com o zeze de camargo e lucioano. Acho que e a mesma pessoa, mas ele tinha conhecimentos teoricos bastante verdadeiros, ou, se expressava usando termos matemáticos verdadeiros, talvez tenha inventado esse algoritmo para aqueles numeros.