Re: [obm-l] Envolvente

Olá Arlane, bom dia para você. Quero te agardecer por haver respondido. Este link da wiki, que você enviou esclareceu-me e também me ajudou a ter uma nova visão do conceito. Como estava aprendendo, pensei por exemplo no caso da elipse, em montar uma aglomeração de pontos que obedecessem que a distância deste ponto aos focos se mantivesse constante e depois ligá-los, formando a elipse. Neste site da wiki, vc trabalha com retas, digamos assim pelo lado de fora, e monta a elipse também. Muito interessante mesmo. Vleu, muito obrigado por sua ajuda, um abração, Marcelo.