Re: [obm-l] Exercício - Despesas mensais de um condomínio

Hum, não é uma boa idéia deixar links para o orkut, mesmo que a maior
parte das pessoas tenha ! Por exemplo, se eu estiver no laboratório,
eu não tenho acesso ao orkut, e é quando eu tenho mais tempo de ler a
lista. Isso pode ser parecido pra muita gente que não tiver internet
rápida em casa. Uma idéia melhor seria tentar copiar o exercício ao
máximo possível como texto simples (que é legível por todo mundo) e se
houver necessidade de figuras (eu nem sei o que é esse...) você pode
mandar um .png em anexo. Fórmulas complicadas (tipo integrais, somas e
produtórios; relações, diagramas comutativos, ...) você pode tentar
codificar "intuitivamente", em geral dá pra fazer.

Ainda mais, fazendo isso, a lista será "auto-contida", ou seja, o site
dos arquivos sempre conterá tudo o necessário para entender um
problema, o que é importante.

Abraços,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa