[obm-l] [obm-l] Re: Problema Combinatória

Maurizio, será que se a fómula funcionou pros casos que você testou, então é verdadeira?
Ela dá 31879 como resposta da questão original, e já foi calculado que a resposta é 15504.
Quando eu derrapo num problema, em vez de tentar justificar meu raciocício pra mim mesmo, normalmente
eu tento descobrir o porquê dele estar errado. Ainda mais quando já sei que ele tá mesmo errado.
Na boa.