[SPAM] Re: [obm-l] Filhos semelhantes... e naturalmente offtopics....

SPAM: -------------------- Start SpamAssassin results ----------------------
SPAM: This mail is probably spam.  The original message has been altered
SPAM: so you can recognise or block similar unwanted mail in future.
SPAM: See http://spamassassin.org/tag/ for more details.
SPAM:
SPAM: Content analysis details:   (7.10 hits, 5 required)
SPAM: IN_REP_TO          (-0.8 points) Found a In-Reply-To header
SPAM: X_MAILING_LIST     (-0.3 points) Found a X-Mailing-List header
SPAM: SPAM_PHRASE_00_01  (0.8 points)  BODY: Spam phrases score is 00 to 01 (low)
SPAM:                    [score: 0]
SPAM: MAILTO_TO_SPAM_ADDR (0.7 points)  URI: Includes a link to a likely spammer email address
SPAM: FORGED_YAHOO_RCVD  (1.4 points)  'From' yahoo.com does not match 'Received' headers
SPAM: RCVD_IN_ORBS       (2.2 points)  RBL: Received via a relay in orbs.dorkslayers.com
SPAM:                    [RBL check: found 230.110.252.216.orbs.dorkslayers.com., type: 68.178.232.99]
SPAM: RCVD_IN_OSIRUSOFT_COM (0.4 points)  RBL: Received via a relay in relays.osirusoft.com
SPAM:                    [RBL check: found 230.110.252.216.relays.osirusoft.com.]
SPAM: X_OSIRU_OPEN_RELAY (2.7 points)  RBL: DNSBL: sender is Confirmed Open Relay
SPAM:
SPAM: -------------------- End of SpamAssassin results ---------------------

Não acho que seja tão simples assim. Considerando
crossing-over e outros aspectos da biologia , acho que
a probabilidade é menor que a apresentada por
eles..... Apostei que eles tinham errado e sacanear é
dizer, considerando que são meus amigos, que eles não
conseguiram fazer um exercicio " elementar ". Também
tive duvidas se era um problema off-topic, mas para
alguém que conheça as circunstâncias em que se pode
ter um filho semelhante a outro , passa a ser de
probabilidade.
   Mesmo assim, obrigado.....
       Ruy

--- Carlos Nehab <nehab@xxxxxxxxxxxxxxx> escreveu:

---------------------------------
    Bem, Ruy, um relax ...

Se os bi&oacute;logos consideram que h&aacute; 45
genes "bin&aacute;rios" que determinam
asemelhan&ccedil;a entre os filhos, quero crer que a
resposta deles estariaabsolutamente correta... e o
pneu de seu carro seria furado ...(hahaha).

Feliz Natal a todos, independente do credo, e um
&oacute;timo Ano Novo atodos,

Abra&ccedil;os biol&oacute;gicos,
Nehab

Bruno Fran&ccedil;a dos Reis escreveu:Isso &eacute;
uma quest&atilde;o de matem&aacute;tica?
O que vc quer dizer com "sacanear" esses caras? A
primeira imagem queme vem na cabe&ccedil;a &eacute; vc
furar os pneus dos carros deles, o que n&atilde;o
&eacute; nadamatem&aacute;tico (tampouco correto).