Re: [obm-l] ahlfors - análise complexa

Jones,
Me desculpe esqueci uma vírgula..
"prove that in any region A  the family of analytic functions, with positive real part, is normal. Under what added condition is it locally bounded? Hint: consider the funtin exp(-f)."

Não queria traduzir, mas vai lá
Se F é uma família de funções com parte real é positiva, então toda sequência de em F admite uma subsequência convergente.(i.e. F é normal).

Acho que é isso que diz o exercício.

Agradece pela atenção

J. Gondin