[obm-l] Desafio

Olá Pessoal...

Estava conversando com minha professora de cálculo sobre um desafio que é bem divulgado por aí. A maioria das pessoas afirma que tal desafio é impossível de se resolver, porém, minha professora falou que algumas pessoas falaram que o desafio é possível, mas não mostraram de que jeito é possível...
Gostaria de saber o que vocês acham...

Desafio:

Você tem que levar água, luz e esgoto para 3 casas de uma cidade. As fornecedoras de água (A), luz (L) e esgoto (E) permitem que os canos distribuidores não sejam retos... São canos flexíveis e podem ser arrumados da forma que você desejar.

Os canos JAMAIS podem se cruzar e/ou invadir a região interna de qualquer casa e de qualquer fornecedora.

A profundidade de encanamentos sob os terrenos da cidade que a prefeitura tolera é única. Ou seja, assuma no esquema que todos os canos são como linhas no mesmo plano.

Muito obrigada...

Vivian