[obm-l] Area no paralelogramo

Ola professores
gostaria de agradecer a ajuda que todos tem prestado. Tem sido de grande proveito para mim. Me desculpem se as questoes sao muito simples, mas para mim ainda sao dificeis.
A proxima questao que gostaria de compreender esta abaixo. Envio a figura anexa.

Seja o paralelogramo de vertices ABCD, M1 o ponto medio de AB, M2 o
ponto medio do lado oposto DC e I a intersecao dos segmentos AM2 e
DM1. Determine a area da regiao hachurada, sabendo que os lados AB
e BC medem, respectivamente, 8 cm e 7cm.

Obrigado
Thelio