[obm-l] Fwd: piada de vizinha

---------- Forwarded message ----------
From: wowelster <wowelster@xxxxxxxxx>
Date: 23/10/2007 15:00
Subject: piada de vizinha
To: rocheteau <ricardorocheteau@xxxxxxxxxxxx>

A VIZINHA

Certo dia Alberto estava sentado no vaso sanitario no seu banheiro,
lendo enquanto largava alguns pedaços. De repente ouviu sons que
pareciam gemidos, provindos da janela de seu banheiro, que dava para
um poço de luz, que era compartilhado pelas janelas dos banheiros de
outros apartamentos.

Curioso, deu por encerrado o serviço, e tratou de aproximar-se da
janela e identificar de onde vinham tão eróticos sons. Logo percebeu
que vinham do banheiro defronte ao seu, onde morava uma linda,
escultural, estonteante e excitante vizinha. Gostosona mesmo! Notou
que ela e seu marido, estavam nas preliminares de preparação para uma
transa louca, debaixo do chuveiro.

Alberto, fetichista de carteirinha, ficou excitadíssimo com os ais e
uiuiuis e o som do chuveiro. Ficou tão doidão que decidiu ir até o
apartamento do vizinho. Num ímpeto, tocou a campainha. É mesmo! Seu
descaramento era tão grande que resolveu atrapalhar o ato que se
desenrolava no banheiro vizinho.

O casal que já estava quase chegando lá teve de parar subitamente. Ele
disse:

- Estás esperendo alguém?

- Eu não, tu estás?

- Não! Mas vai atender a porta, enquanto eu me preparo para ver se no
segundo tempo a gente faz um gol.

Assim, a deusa enrrolou-se numa toalha e foi atender a porta. O
marido, louco de faceiro ficou cantando no chuveiro. Chegando a porta,
olhou pelo olho mágico viu que o vizinho do 406 (Alberto) esperava com
certa impaciência no olhar. Abrindo a porta logo questinou o vizinho
importuno:

- O que o Sr. deseja a esta hora?

Alberto respondeu descaradamente.

- Desejo você. Mas com todo respeito. Vim aqui porque não aguentei
meus impulsos. O som de vocês fazendo sexo me atraiu feito mosca no
mel. A muito tempo sinto a necessidade de falar contigo.

A vizinha estava completamente chocada, paralizanda de espanto ante
tanto descaramento. Notou que ele suava e tremia. Mas nem o
constrangimento dela permitiu que fechasse a porta no nariz do
descarado, que logo foi falando.

- Preciso tocar no teu seio.... Só um pouquinho... É so baixar a
toalha até a cintura para mim olhar estas obras de arte da natureza.

A esta altura, a vizinha irritada, ouvindo o maridão cantar no
banheiro, tentou dar-lhe uma boa resposta

- Olha aqui.... Mas foi interrompida

- Não me leva mal, com todo o respeito, te ofereço R$200,00, depois eu
vou me embora.

Ela pensou um pouco e hesitou. Ouviu o marido lhe chamando entre a
cantoria no chuveiro. Logo brotou uma ansiedade louca de voltar e
completer o serviço com o marido. Então para se livrar do Vizinho
inconveniente, pegou o dinheiro que ele lhe oferecia e baixou a
toalha como ele havia pedido. Doidão e babando, ele passou a mão no
seio bem de leve mas rápidamente.

- Tá satisfeito? disse ela nervosa.

- Já que perguntou, pega mais duzentos e deixa cair a toalha, como se
fosse uma acidente. Depois eu juro que vou me embora.

Deu um passo para trás em sinal de respeito e para forçá-la a aceitar
a proposta. Ela agarrou o dinheiro e deixou a toalha cair, exibindo o
corpo maravilhoso. Enquanto Alberto quase desmaiava, ela juntou a
toalha e bateu a porta. Guardou o dinheiro na gaveta da sala,
dinheirinho ganhado no mole.

Contente por se livrado do inconveniente e ainda faturado uma boa
grana, se recompôs e foi ao encontro do marido no chuveiro.

Chegando lá, o maridão pergunta:

- Quem era???

- Era o chato do 406.

Rápidamente o maridão completou

- Ah! O Alberto! Deve ter vindo devolver os R$ 400,00 que eu emprestei
para ele na semana passada.
Publicado por Maico Anderson Filgueiras em 10:14 PM

--
wowelster