[SPAM] Re: [obm-l] Meus emails estao chegando?

SPAM: -------------------- Start SpamAssassin results ----------------------
SPAM: This mail is probably spam.  The original message has been altered
SPAM: so you can recognise or block similar unwanted mail in future.
SPAM: See http://spamassassin.org/tag/ for more details.
SPAM:
SPAM: Content analysis details:   (5.10 hits, 5 required)
SPAM: IN_REP_TO          (-0.8 points) Found a In-Reply-To header
SPAM: X_MAILING_LIST     (-0.3 points) Found a X-Mailing-List header
SPAM: SPAM_PHRASE_00_01  (0.8 points)  BODY: Spam phrases score is 00 to 01 (low)
SPAM:                    [score: 0]
SPAM: SPAM_REDIRECTOR    (0.4 points)  URI: Uses open redirection service
SPAM: FORGED_YAHOO_RCVD  (1.4 points)  'From' yahoo.com does not match 'Received' headers
SPAM: RCVD_IN_OSIRUSOFT_COM (0.4 points)  RBL: Received via a relay in relays.osirusoft.com
SPAM:                    [RBL check: found 224.58.190.206.relays.osirusoft.com.]
SPAM: X_OSIRU_OPEN_RELAY (2.7 points)  RBL: DNSBL: sender is Confirmed Open Relay
SPAM: AWL                (0.5 points)  AWL: Auto-whitelist adjustment
SPAM:
SPAM: -------------------- End of SpamAssassin results ---------------------

--0-1066856565-1193095204=:64561

Ola' Marcelo,
o Paulo ja' respondeu - o que e' suficiente - , mas nao resisto a fazer um comentario: se ele tivesse respondido particularmente, ninguem ficaria sabendo que voce ja' obtivera retorno.

Assim, supondo que todos quisessemos colaborar, acabariamos, cada um de nos, mandando uma mensagem particular para voce.
Em vez disso, bastou a resposta do primeiro que recebeu seu apelo.

Em termos de servidor (computador), houve o mesmo numero de mensagens circulando na internet, mas em termos de homens-hora apenas uma pessoa (o Paulo) trabalhou.

Achei interesssante porque, em principio, minha reacao seria fazer o mesmo que voce.

Grande abraco,
Rogerio Ponce

Marcelo Salhab Brogliato <msbrogli@xxxxxxxxx> escreveu: Olá a todos,

de fato, fiquei um tempo ausente da lista. Mas estou começando a voltar e já são ao todo 5 e-mails que mando
que parecem não chegar. Se alguém receber este e-mail, por favor, me dê um retorno (pode ser em pvt mesmo,
para nao incomodar os demais!).

Obrigado,
Abraços,
Salhab