From: Ney Falcao
Sent: Tuesday, October 09, 2007 10:44 PM
Subject: [obm-l] Conctrucao triangulo

Ola pessoal,
nao tenho certeza se aqui seria o local adequado para trazer este tipo de questao, mas acho que posso receber a ajuda de voces. Se nao for adequado me avisem, por favor. Gostaria de saber se como resolver o seguinte problema de construcao:

"Construir o triangulo ABC, sendo dado o lado AB e o angulo A=30º, sabendo que o lado BC vale a terca parte de AB."

desde ja agradeco

Ney