To: <obm-l@xxxxxxxxxxxxxx>
Sent: Friday, October 05, 2007 9:40 PM
Subject: [obm-l] Combinatória - album de figurinhas...

Oi, gente,

Considere uma revista de "figurinhas"  com N figurinhas distintas.  Qual
o número médio de figurinhas que se deve comprar para "completar" o
álbum?   Imaginem que as figurinhas são compradas unitariamente (uma a uma).

Nehab

PS: Quem sabe o Palmerim bota na coleção dele...

__________ Informação do NOD32 IMON 1.1189 (20050808) __________

http://www.eset.com.br