[obm-l] Pontuação

Olá. Gostaria de tirar algumas dúvidas e solicitar (se possível) a pontuação de duas questões da 2ª Fase. Estudo no Colégio Pólos, Iguatu-CE e recentemente fiz a prova da 2ª Fase, nível 2. A referida questão dos ângulos, PARTE A, cuja resposta correta no gabarito é 174, apenas não coincidiu com a minha por um erro final de subtração (a minha resposta deu 175). Gostaria de perguntar-vos se, já que o erro foi apenas esse, eu não poderia ganhar a pontuação válida (4 pontos) ou ao menos uma nota parcial. Também gostaria de saber se na última questão a prova (PARTE B) é válida alguma pontuação já que eu deduzi que quando as luzes estão alternadas há uma coloração determinada. A minha pontuação oficial (não contando os pontos na qual estou falando nesse e-mail) foi 46, e acho que uma subtração não é tão grave a ponto de comprometer a minha classificação para a 3ª Fase, já que a nota de corte pode aumentar. O professor responsável pela parte de Olimpíada de Matemática no meu colégio me pediu para contactá-los e falar acerca disso.

Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search GRÁTIS! Experimente já!