Res: Res: [obm-l] Algoritmo

Será que baseado no fato de o limite não existir eu posso afirmar que TODOS os numeros de três algarismos podem ser escritos como a soma de um quadrado e um cubo.
X=a^2+b^3 onde a e b são inteiros quaisquer.

----- Mensagem original ----
De: Danilo Nascimento <souza_danilo@xxxxxxxxxxxx>
Para: obm-l@xxxxxxxxxxxxxx
Enviadas: Segunda-feira, 24 de Setembro de 2007 14:08:01
Assunto: Res: [obm-l] Algoritmo

Se tal limite não existe, como que eu vou fazer um algoritmo então? Será que eu vou ter que usar os limites que a linguagem oferece? Dá algo em torno de 2 bilhões. Mas qual a garantia que eu tenho que eu vou achar todos os numeros de três algarismos?
Parece ser complicado.