Re: [obm-l] Função

Bruna,
Depende da sua definicao de função crescente.

A minha definicao foi: Uma funcao eh crescente se e somente se para x>y, temos f(x)>=f(y), para quaisquer x,y do dominio.
A do marcelo foi: Uma funcao eh crescente se e somente se para x>y, temos f(x)>f(y), para quaisquer x,y do dominio.

Em alguns lugares inclusive você encontra a definicao do Marcelo como definição para função estritamente crescente.

Iuri