Re: [obm-l] SOMA DOS COEFICIENTES

Olá Arkon,

temos 3 retas.. uma delas com coeficiente angular 0...
outra que faz angulo de 60 graus com a horizontal.. tendo coeficiente
angular tg(60) = sqrt(3)...
outra que faz angulo de 120 graus com a horizontal..  tendo
coeficiente angular tg(120) = - tg(60) = -sqrt(3)..
assim, a soma é ZERO!

abracos,
Salhab