[obm-l] novo na lista

olá pessoal ! Gostaria de saber dos campeões de olimpíadas q passos devo seguir (q passos vcs seguiram) para me tornar um habilidoso solucionador de problemas. Que tipo de esquema mental devo usar para manter os teoremas na cabeça  e poder correlacioná-los mais rapidamente. Agradeço desde já ! e me desculpem pela msg off topic. Valeu!!

Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com Alertas MSN! É GRÁTIS! Assine já!