Re: [obm-l] ALUNOS

Poxa pedro muito obrigado, valeu mesmo!
Olha eu conseguir enxergar a questão tbm!rs...Olha sou uma pessoa q, quando demora a resolver uma questão fico impaciente e acho q isso me atrapalha e fico nervoso abandonando a questão, essa não é a 1º vez q fiz isso na lista outras vezes colocava aqui as soluções ainda antes de responderem mas como estou fazendo estágio e fazendo muitas coisas nem tive tempo de ver a questão a tempo de ver essa mesma solução q vc chegou q é t(t-1)(t^2-3t+3) te agradeço Pedro sua solução foi muito elegante.

 Saulo, nessa questão eu acho que você deve enxergar duas coisas: