[obm-l] Re: IMO 2007 (OFF)

Ponce:

        Acordei com a idéia de que se todos os elementos de um conjunto clique possuem amizade com todos os elementos de um outro conjunto clique menos com 1 (ou alguns) desses elementos, então, colocado esse 1 (ou alguns) em sala separada, o conjunto clique resultante tornar-se-á maior que os anteriores.
Portanto, eu estava errado.
E digo categórico: eu não sei fazer esse exercício não, e acho que meu exemplo analógico (o surto) não serve para resolver a questão.
Como não li tua resolução, não sei dizer se você a acertou. Sem querer, eu a deletei e então não pude fazer o que prometera (lê-la), confesso com algum grau de vergonha. Mande-me de novo, por obséquio.
Também não te pedirei desculpas, pois em nenhum momento creio que te ofendi. Eu estava sego e sem interesse maior pela questão.

Um Fraternal abraço, João.