Re: [obm-l] Indicação de livros

Entre em contato com o professor Luís Carlos Rossato, do departamento de matemática do ITA (hoje ele é o coordenador do vestibular).

O professor Rossato escreveu uma apostila EXCELENTE sobre EDP, e acho que seria muito bom dar uma olhada na apostila.

Entre na página www.ita.br e procure o telefone do setor de vestibulares.

Até !

Celso

Marcelo Gomes <elementos.geo@gmail.com> escreveu:
Olá Ângelo, boa noite, perdoe-me pela demora em responder-te, houve um problema com meu e-mail. Mas gostaria de receber indicações sobre todos os tipos que você mencionou. Tanto ordinárias, parciais como também as EIDs. Também sobre Teoria qualitativa e sistema dinâmicos (possibilidade de fazer mestrado) e também sobre os métodos. Por favor pode me enviar os que você achar melhor sobre isto....Desde já agardeço muito o apoio. Agradeço também ao Ralonso pela sugestão do Boyce-Diprima. Valeu muito obrigado a vocês. Agora não conheço o livro do Arnold. Tem o título dele, ou o nome todo do autor ou a editora ?